terça-feira, 19 de abril de 2011

VW Brasilia Hot Wheels

Ela chegou, a Brasilia Hot Wheels, já está à venda nas lojas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, vi no profile que estas em sampa. Procurei, aqui na região oeste e não achei. Poderiamos falar por email? talvez combinar...se voce tem mais unidades ou como adquirilas...pegaria contigo, já que estou em sampa. Como deve ter visto no site, tentarei abranger a linha de veículos nacionais...e a abrasilia eu poderia fazer algo similar ao que estou fazendo com o maveco.
    Viu o opala em andamento?...por lá mesmo.
    abraço
    Julio
    email:vendoesentindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcos...caramba! que correria vai haver nas lojas! A selvageria,rs...vai sercomo 'em busca do ouro'! Atravessadores retirando das prateleiras para vender a alta soma no cambioe-bay negro! triste...bem que a mattel poderia dar uma voadora e encher os display (como o fez com ost tyrrel por exemplo...e até mesmo o sp2.O tyrrel ainda encontra-se por aqui. sampa.
    Taz a onde marcos? em sampa? será que encontrei ou isso será um T-hunt?
    A minha com certeza irá virar um protótipo do carro do ingo hoffman que colocarei em catalaogo para vender. Bom...secaso nãoconseguir..de bronca farei a minhana raça e pronto. Certo que não tenho o 'sexyapil' da mattel...mas...brasilia é brasilia em qualquer fabricante,não é?
    abraço...
    sua dica...informação, foi a mais util do ano até agora....
    cara...nem mesmo o T-hunted falou nisso
    Julio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...